quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ta Osso

Eu vi, eu vi nos seus olhos, entendi cada expressão. A luta, a dor, o medo, e a certeza de não saber de nada.
Sacrificios, o que seria da vida sem eles? Não foi em vão, não foi em vão, é nisso que eu quero acreditar. O desespero tomou conta de mim, eu não queria ficar ali, aquilo só estava tornando as coias mais dificeis, até que aquele som entrou pelos meus ouvidos, só então pude perceber, eu sabia o que eu tinha ido fazer ali, eu sabia, eu também sabia que eu não deveria estar ali, só fui lá pra me ferir, mas eu precisava ver, eu queria ver, afinal de contas eu não ia desistir.
Mas eu vi, eu vi a fuga e o medo, conforme o tempo passava, só doia mais e mais, mas eu tinha que passar por isso, aos poucos fui saindo, eu não suportava, eu sou fraco. Era uma luta constante,e uma tentativa de fuga muito bem planejada, foi incrivel ver como minha mente brigava com o meu corpo, e com a minha alma, mas dessa vez ela venceu, e não houve danos externos, na verdade havia, mas que ninguem podia ver.
Esse é o certo a se fazer, mas o preço está muito alto muito alto, eu não sei se vou conseguir pagar, ou se vou acabar me rendendo, eu não posso, eu não posso, não devo atrapalhar a felicidade de mais ninguem, o meu egoismo só destruiu, e fez mal.
Veremos quantos rounds essa luta terá, foram apenas 6 até agora. E ja não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário