quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não foi alcool!

Meus olhos não escondem a falta que você me faz.
Guardei aquele, o que seria, o ultimo sorriso, em um lugar onde jamais acharão, apenas eu. Como sempre agindo por impulso, lá estou eu, colocando minhas amizades em risco, mas fazendo o certo. Como eu amo esse romance, Romeu e Julieta, alias, nunca me senti tão Romeu, me declarando em uma janela a algo proibido, mas ainda sim, lá estava eu, provando o quanto sou louco.
Foram palavras difíceis, parecia que não iam sair, todas querendo parar em minha garganta, me senti uma criança tentando formar frases. Meus olhos ardiam no simples impulso de chorar, mas eu não podia fazê-lo.
Porque você me fascina tanto? Seus olhos, seu nariz, seus lábios, o contorno do seu rosto e o modo como seus cabelos caem sobre ele. Porque isso se tornou tão difícil? Porque te deixar se tornou um desafio?
Quando pensei em ir, senti algo estranho, talvez tristeza, talvez paz, por estar fazendo o certo, não sei, só sei que crescia numa velocidade incrível. Você sorriu, como pedi, você mentiu, como pedi, então eu fui, tinha que sair antes de desabar.
Acho que ninguém nunca esteve tão presente em meus pensamentos. Você me fez esquecer o passado que tanto me perturbou.
Pessoas me ensinaram a não ter medo.
Muito antes de te beijar, eu já sabia que isso aconteceria, o que ocorreu depois só confirmou minha tese.
Agora, vou seguir sem medo, e confesso que estou curioso para saber onde meus passos me levarão.
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário