segunda-feira, 17 de maio de 2010

MUSE - Neutron Star Collision (Love Is Forever)






I was searching
Eu estava pesquisando

You were on a mission
Você estava em uma missão

Then our hearts combined like
Então nossos corações como combinado

A neutron star collision
A colisão de estrelas de neutros

I have nothing left to lose
Não tenho nada a perder

You took your time to choose
Você tomou seu tempo para escolher

Then we told each other
Então nós dissemos uns aos outros

With no trace of fear that...
Com qualquer vestígio de medo que ...

Our love would be forever
Nosso amor seria para sempre

And if we die
E se morrer

We die together
Nós morreremos juntos

And lie, I said never
E mentiras, eu nunca disse

'Cause our love would be forever
Porque nosso amor seria para sempre

The world is broken
O mundo esta quebrado

Halos fail to glisten
Halos(?) não brilham

You try to make a difference
Você tenta fazer a diferença

But no one wants to listen
Mas ninguem quer te ouvir

Hail,
Salve

The preachers, fake and proud
Os pregadores, falsos e orgulhosos

Their doctrines will be cloud
Suas doutrinas serão nuvens

Then they'll dissipate
Então eles vão se dissipar

Like snowflakes in an ocean
Como flocos de neve em um oceano

Love is forever
O amor é para sempre

And we'll die, we'll die together
E nos vamos morrer, vamos morrer juntos

And lie, I say never
E mentiras, eu nunca disse

'Cause our love could be forever
Porque nosso amor poderia ser para sempre

Now I've got nothing left to lose
Agora eu não tenho nada a perder

You take your time to choose
Você leva o seu tempo para escolher

I can tell you now without a trace of fear
Eu posso te dizer agora, sem nenhum traço de medo

That my love will be forever
Que meu amor será para sempre

and we'll die
E nós vamos morrer

we'll die together
Vamos morrer juntos
Lie, I will never
Mentiras, eu nunca

'Cause our love will be forever
Porque nosso amor será para sempre

♫♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário