sexta-feira, 14 de maio de 2010

Necessário

Me senti tão mal ouvindo aquilo, na hora parei e pensei, vi um papel, que passava de mão em mão, e meu nome escrito nele.
Não queria que fosse assim, não MESMO, mas é necessário. Eu quero, e muito, acho que mais do que devia, mas como já disse é necessário.
Porque?
Eu tinha apenas 12 anos, foi um dia muito difícil, já era tarde, estava chovendo, e eu não conseguia ficar ali, aquela cena, toda aquela tristeza, horrível. Lembro de ter olhado muito bem para todos, uma expressão mais triste que a outra, virei as costas e sai andando, na chuva, apenas de camisa, eu estava com muito frio, pode ter sido fraqueza fugir, mas era o que eu queria. Aquele foi o MEU momento, pude finalmente pensar com clareza, apesar de meus olhos estarem embaçados, eu não sabia mais o que era lágrima e o que era chuva, ninguém via minha dor, afinal, a chuva escondia minha expressão, e quando me acalmei, pude finalmente voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário