quinta-feira, 17 de junho de 2010

S

Sabe, eu simplesmente fiquei ali observando.

Seus olhos, eles estavam simplesmente olhando para baixo, como quem tem vergonha, quando eles se encontram com os meus,você fica tão "sem graça", seu rosto toma uma beleza diferente, e com sempre, tão expressivo, parece me dizer para parar e ao mesmo tempo parece dizer para continuar e não tirar nunca os olhos de você.

Seus lábios, acho engraçado o modo como você brinca com eles, primeiro morde a parte superior, depois a inferior, então faz um biquinho e volta ao normal,contrai o queixo e solta um leve suspiro disfarçado, seus olhar desvia um pouco, vê que estou te observando e da um pequeno sorriso. Eles são tão...Irresistíveis.

Seu rosto, sempre tão expressivo, derrepente parece parar, como se não houvesse nada a sua volta, você se vira para mim, e ficamos ali, parados, apenas estudando, buscando saber o que se passa, o que se pensa e o que se sente, até sermos interrompidos como sempre,mas se não fossemos interrompidos, me pergunto por quanto tempo mais nos perderíamos um no outro.

Suas mãos, é engraçado com sempre que tocam as minhas me provocam arrepios, eu apenas as seguro firme.

Sempre sei a hora de partir, mas sempre me nego a aceita-la, então te abraço forte, e desejo de toda a minha alma, que o tempo pare, mas ele insiste em negar, e me obriga a ir.

Sabe, eu queria poder te levar a um lugar, igual onde te levo nos meus sonhos, um lugar onde apenas a luz da lua ilumina e o céu é cheio de estrelas, a grama é bem verdinha, cercado de flores, roxas azuis e amarelas, e rosas lindas como as de ontem, tudo só para apagar toda a beleza desse cenário com um simples sorriso seu.

2 comentários: