quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tenho que tirar o que esta quebrado, mas, como? Se eu deixar lá e simplesmente esquecer, será que algo realmente vai mudar? Tenho que entender que esta tudo acabado e que foi uma decisão minha, não fazer de novo, mas, porque não consigo simplesmente recomeçar?
Eis que me bate a porta uma senhora chamada oportunidade, ela me ofereceu um recomeço, uma chance de acertar, e qual foi a minha ação? TEMER. Eu não sei quando isso vai acabar, mas queria que fosse logo. preciso viver uma vida e não sobreviver a ela, parece que meu tempo esta acabando(time is running out), e eu não sei o que fazer, e não sei o que será de mim quando meu tempo realmente acabar. Tenho vontade de lavar a minha alma, mas não consigo, tenho vontade de gritar, mas a voz não sai, quero correr mas minha pernas não se movem, achei outras coisas que me distraem, mas, ainda sim, sei que é tudo em vão, uma hora acaba a inocência, e é a partir desse momento que você não sabe o que fazer,acho que vou sentar e esperar, pensando em essa não é a melhor maneira de resolver,pois sentei e esperei, e só uma vez, em 17 anos, deu certo, mas eu não aproveitei.
Peço só que tirem o meu coração e coloquem no lugar dele um que não esteja quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário