quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lembranças

Vi tudo aquilo passando nos meus olhos, na minha frente, posso dizer que minhas lembranças foram boas e que tudo foi ótimo.
Havia tanta leveza em seu cheiro, era como um perfume de flor, algo que para apreciar é preciso sentir. Como eu gostava de fechar os olhos e sentir sua presença. Me sentia tão bem quando sua mão, sempre tão macia, tocava a minha, era como se fossem feitas uma para a outra, se encaixavam tão perfeitamente. Amava quando você buscava abrigo em meus braços, você sempre parecia tão segura em volta deles, mas mau sabia o quanto eu temia. Sabe, as vezes você me visita em meus sonhos, sempre tão próxima, sempre dando a entender que tudo pode acontecer de novo, mas não vai.
Amava seus olhos, sempre tão expressivos, amava o modo como seus lábios se movimentavam por sobre os meus. Você foi a unica que realmente soube interpretar aquele papel, era tão engraçado ver você sem graça, só de pensar que você só fazia aquilo para me agradar...
Bem, acho que agora só posso me desculpar, fui fraco, tive medo de te ferir com meus medos, e não percebi que o único que pagaria por isso seria eu.

2 comentários: