sexta-feira, 30 de julho de 2010

No escuro

Eu apenas me controlei, vi você se afastando, cada vez mais distante, a cada dia a cada hora. Notei que minha visão ficava cada vez mais turva, até que tudo ficou escuro. Meus olhos se fecharam, e deixei o que me incomodava a tempos me dominar, meu pequeno monstro, meu medo. Abri meus olhos, e nem tive coragem de me perguntar o porque eles ainda brilhavam, mesmo estando no escuro.
Porque estamos correndo? Indo por ai só adiamos o que esta por vir, agora não tem como mudar o fim dessa história, então por que o adiamos? Nosso tempo esta acabando, e temos que ir.
A verdade foi encoberta, a vida se tornou um teatro forçado, existe tanta mentira encobrindo a verdade, que você nem se lembra como ela é.
Espero que não haja arrependimentos, por isso sempre disse, devemos sentar e olhar as estrelas em uma noite qualquer, deixar que o vento toque nossos rostos, até nos acalmarmos, então poderemos voltar ao inicio.
Mas, por que meus olhos ainda brilham mesmo estando no escuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário