sábado, 17 de julho de 2010

Boa Noite Linda

Engraçado, no fundo eu sabia que era um erro, mais ainda sim fiz.
Hoje, pela primeira vez, em muito tempo, tenho medo de me deitar, pois sei que quando encostar minha cabeça em meu travesseiro, irei chorar. Esse é o momento que a vergonha aparece, esse é o momento que me rendo a dor, esse é o momento em que a saudade toma conta, esse é o momento na qual sou livre, tudo isso, quando encosto minha cabeça no travesseiro.
Desculpa por QUINTA, fui um idiota, duvidei de Ti, Te feri sem motivo algum, sem nenhuma explicação, Perdão :(
Sabe, sinto sua falta, queria muito te ver, te sentir. Queria ter apenas um momento ao seu lado, olhar nos seus olhos, nessa imensidão castanha, na qual amo tanto me perder, dai você veria como me sinto um idiota.
Poxa, só posso usar palavras como perdão e desculpa, e elas não me parecem ter efeito que desejo, acho que não são o suficiente para consertar o que fiz.
Sabe qual meu medo atual? Tenho medo de que você pense que eu não valo mais a pena, e essa distancia que  não me permite mostrar o contrario. Tudo o que eu quero agora, é ir dormir e sonhar com você e que tudo esteja bem, pra  tentar ter um pouco de paz aqui.
Boa Noite, Linda s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário