sábado, 7 de agosto de 2010

Palavras que preciso dizer

Palavras, as vezes, escreve-las se torna uma necessidade, as vezes dizê-las se torna uma maneira de ser livre.
Já corri para dizer muitas palavras que na hora insistiram em não sair, já sai, durante uma noite qualquer, atrás de dizer poucas palavras e desabrochei, a ponto de falar muito mais do que planejei , já disse palavras em meio a desespero e acabei por quebrar a cara, já deixei de dizê-las para fugir e deixar meu rastro em alguém. Palavras, muitas palavras, mas agora tenho um problema, as palavras que tanto fui atrás de dizer, correm de mim, correm com medo de como poderão tornar as coisas daqui a algum tempo, sim, estou me negando, estou controlando meus sentimentos, apesar de aprender que isso é errado, permaneço controlando meus sentimentos, agora, isso se tornou um modo simples de defesa.
Sabe Linda, essa situação me deixa, sem rumo.
Disfarçado em palavras, assim me escondo, deixo a minha verdade por baixo de capas, até que chegue a hora de revela-las, o que espero que seja em breve.
Quando o silencio que há em ti se tornar queimaduras, tão duras a ponto de precisar gritar e expelir a verdade, acredite, estarei aqui.
Se eu não tentasse entender-te, se eu não olhasse tanto em seus olhos tentando aprender mais de ti, talvez eu já tivesse desistido. Não acreditei em suas palavras, pois em sua saída não houve um adeus, se naquele dia eu apenas tivesse olhado em seus olhos.
Meu disfarce esta caindo, e toda a verdade que há em mim esta se desenrolando, mas não peça para descrever como, agora a unica coisa que quero é apagar minhas memórias que me trarão dor, ja sei de tudo que preciso, mas lembro que não costumava ser tão livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário