terça-feira, 15 de junho de 2010

Por que sempre nos mesmos dias? Queria entender isso, engraçado que nunca estou preparado, sempre tem uma surpresa, sempre. Queria saber o que há nos seus olhos, só para entender o que me prende tanto a eles, o que faz com que minha mente viaje, queria saber porque o seu toque parece tirar um peso das minhas costas, porque ele faz com que meu coração acelere e que meu mundo pare, queria saber porque sonho com você todas as noites, você sabe o que quero dizer, dormir em paz quando o dia esta terminando, o que me faz acordar feliz todas as manhãs, queria saber porque quando ouço sua voz eu me alegro, eu só queria saber. Isso é engraçado, gosto de ver como não consigo me conter, como não tenho poder sobre meu corpo, gosto que isso me domine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário